Para saber as opções de prazo de entrega para sua região, selecione o produto, cor e numeração desejada e clique em comprar, clique em "Calcular o frete" e digite seu CEP no campo "CEP", o sistema trará opções de valores e prazo de entrega para sua localidade.
O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras somente é válido a partir da data de postagem, nos casos de produtos a pronta entrega. Nos casos de Pré-venda a postagem da mercadoria só ocorre na data estipulada e informada no site, portanto se atente a sua compra. Pois, o produto só será encaminhado no prazo informado na descrição do produto, mais o prazo de entrega da região.
Ressaltamos ainda que a AEROFIBER não se responsabiliza por: cliente ausente consulte REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, não retirada na agência dos Correios, entrega a terceiros no endereço indicado e área de risco consulte REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA.
O cliente será responsável pelas danos causados ao produto, devido a recusa injustificada da entrega .
Black Friday e feriados nacionais.
Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas tais como feriados nacionais e datas do e-commerce em abrangência nacional, devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadora.
IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior, como greve da entregadora, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, intervenção federal ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a loja AEROFIBER é isenta de responsabilidade sobre estes casos.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA.
As entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
Em locais de destino com baixa população, de difícil acesso ,estados com intervenção federal ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
Em locais de destino sujeito a prazo diferenciado definidos pelos Correios , existe a possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou que necessitem que sejam retirados na agência dos Correios mais próxima.
As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA.
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e será cobrado um novo frete mediante ao contato do cliente com nosso WHATS 11 95030-5999
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO.
Você pode acompanhar o seu pedido acessando Meus Pedidos, situado no menu da página principal. Insira os dados solicitados, cadastrados no ato da compra e clique em “MEUS PEDIDOS”.
Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado Clique na palavra “rastrear" do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a JadLog.
A informação do status de entrega estará disponível no site da Jad Log , aproximadamente 2 horas após o envio do e-mail.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
PRAZO DE ENVIO:
Pergunta: Fiz um pedido hoje, e porque não foi enviado no dia seguinte?
Resposta: Nossos produtos são fabricado de maneira semi-artesanal, não são mercadorias convencionais, precisam ser preparadas e embaladas corretamente. Geralmente enviamos as encomendas duas vezes por semana, obedecendo assim os prazos estabelecidos no momento da efetivação do pagamento do pedido.
Pergunta: Qual a melhor forma de envio
Resposta: TRANSPORTADOE ESPECIALIZADA COM SEGURO NA CARGA.
Pergunta: Existe a possibilidade de agendar dia e hora para entrega?
Resposta: Não há possibilidade de agendar a entrega
** CONSIDERAÇÕES SOBRE A POLÍTICA DE ENTREGA **
-Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega e em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao Centro de Distribuição e será cobrado um novo frete em caso de novas tentativas;
-Comunique-nos sobre qualquer divergência no prazo máximo de três dias para tomarmos as providências necessárias;
TROCA E DEVOLUÇÃO
Para devolver um produto por troca/desistência, segue condições que deverão ser observadas:
O prazo para troca/desistência são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Quando o produto que será trocado chegar aqui na AEROFIBER o prazo para análise são de 4 dias úteis. O valor do frete é pago pelo cliente.
No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja avariada, pedimos que entre em contato imediatamente pelo e-mail. aerofiberfibras@gmail.com ou whats 11 95030-5999
Nossa empresa é fabricante de Aerofólios em fibra de vidro. O material ultizado é de extrema qualidade, não deforma com ação do tempo. O produto tem acabamento perfeito, pronto para pintura, ou já pintado na cor desejada. Não é necessário furar seu veículo. A instalação é muito simples feita através de fitas dupla face de alta aderência e com auxílio de presilhas embutidas nas laterais. Nosso produto tem valor acessível à disposição para todos clientes, temos preços especiais para revendas.