ENVIO /PRAZOS /DÚVIDAS

Regras e prazos de entrega.

Para saber as opções de prazo de entrega para sua região, selecione o produto, cor e numeração desejada e clique em comprar, clique em "Calcular o frete" e digite seu CEP no campo "CEP", o sistema trará opções de valores e prazo de entrega para sua localidade.

 

O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras somente é válido a partir da data de postagem, nos casos de produtos a pronta entrega. Nos casos de Pré-venda a postagem da mercadoria só ocorre na data estipulada e informada no site, portanto se atente a sua compra. Pois, o produto só será encaminhado no prazo informado na descrição do produto, mais o prazo de entrega da região.

 

Ressaltamos ainda que a AEROFIBER não se responsabiliza por: cliente ausente consulte REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, não retirada na agência dos Correios,  entrega a terceiros no endereço indicado e área de risco consulte REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA.

 

O cliente será responsável pelas danos causados ao produto, devido a recusa injustificada da entrega .

 

Black Friday e feriados nacionais.

Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas tais como feriados nacionais  e datas do e-commerce em abrangência nacional, devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadora.

 

IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior, como greve da entregadora, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, intervenção federal ou outros episódios que impeçam a realização da entrega,  o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a loja AEROFIBER é isenta de responsabilidade sobre estes casos.

 

 

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.

  • Em locais de destino com baixa população, de difícil acesso ,estados com intervenção federal ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.

  • Em locais de destino sujeito a prazo diferenciado definidos pelos Correios , existe a possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou que necessitem que sejam retirados na agência dos Correios mais próxima.

  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.

  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.

 

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA.

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e será cobrado um novo frete mediante ao contato do cliente com nosso WHATS 11 95030-5999

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO.

Você pode acompanhar o seu pedido acessando Meus Pedidos, situado no menu da página principal. Insira os dados solicitados, cadastrados no ato da compra e clique em “MEUS PEDIDOS”.

Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado Clique na palavra “rastrear" do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a JadLog.

A informação do status de entrega estará disponível no site da Jad Log , aproximadamente 2 horas  após o envio do e-mail.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

 

PRAZO DE ENVIO:

Pergunta: Fiz um pedido hoje, e porque não foi enviado no dia seguinte?

Resposta: Nossos produtos são fabricado de maneira semi-artesanal, não são mercadorias convencionais, precisam ser preparadas e embaladas corretamente. Geralmente enviamos as encomendas duas vezes por semana, obedecendo assim os prazos estabelecidos no momento da efetivação do pagamento do pedido.

 

Pergunta: Qual a melhor forma de envio

Resposta: TRANSPORTADOE ESPECIALIZADA COM SEGURO NA CARGA.

 

Pergunta: Existe a possibilidade de agendar dia e hora para entrega?

Resposta: Não há possibilidade de agendar a entrega

 

** CONSIDERAÇÕES SOBRE A POLÍTICA DE ENTREGA **

-Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega e em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao Centro de Distribuição e será cobrado um novo frete em caso de novas tentativas;

-Comunique-nos sobre qualquer divergência no prazo máximo de três dias para tomarmos as providências necessárias;

 

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto por troca/desistência, segue condições que deverão ser observadas:

O prazo para troca/desistência são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Quando o produto que será trocado chegar aqui na AEROFIBER o prazo para análise são de 4 dias úteis.  O valor do frete é pago pelo cliente.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja avariada, pedimos que entre em contato imediatamente pelo e-mail. aerofiberfibras@gmail.com ou whats 11 95030-5999

Sobre a loja

Nossa empresa é fabricante de Aerofólios em fibra de vidro. O material ultizado é de extrema qualidade, não deforma com ação do tempo. O produto tem acabamento perfeito, pronto para pintura, ou já pintado na cor desejada. Não é necessário furar seu veículo. A instalação é muito simples feita através de fitas dupla face de alta aderência e com auxílio de presilhas embutidas nas laterais. Nosso produto tem valor acessível à disposição para todos clientes, temos preços especiais para revendas.

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